ELEIÇÕES:VIDA DE GADO



Admirável Gado Novo
Composição: Zé Ramalho
Oooooooooh! Oooi!
Vocês que fazem parte dessa massa
Que passa nos projetos do futuro
É duro tanto ter que caminhar
E dar muito mais do que receber...
E ter que demonstrar sua coragem
À margem do que possa parecer
E ver que toda essa engrenagem
Já sente a ferrugem lhe comer...
Êeeeeh! Oh! Oh!
Vida de gado
Povo marcado
Êh!
Povo feliz!...(2x)
Lá fora faz um tempo confortável
A vigilância cuida do normal
Os automóveis ouvem a notícia
Os homens a publicam no jornal...
E correm através da madrugada
A única velhice que chegou
Demoram-se na beira da estrada
E passam a contar o que sobrou...
Êeeeeh! Oh! Oh!
Vida de gado
Povo marcado
Êh!
Povo feliz!...(2x)
Oooooooooh! Oh! Oh!
O povo foge da ignorância
Apesar de viver tão perto dela
E sonham com melhores tempos idos
Contemplam essa vida numa cela...
Esperam nova possibilidade
De verem esse mundo se acabar
A Arca de Noé, o dirigível
Não voam nem se pode flutuar
Não voam nem se pode flutuar
Não voam nem se pode flutuar...
Êeeeeh! Oh! Oh!
Vida de gado
Povo marcado
Êh!
Povo feliz!...(2x)
Ooooooooooooooooh!

COISAS QUE ENFEIAM TAGUATINGA.


ADMNISTRAÇÃO DE TAGUATINGA OU CASA VERDE.


Não bastasse ser uma administração fantoche ainda enfeia a cidade.
Lembram da Casa Verde em Itaguaí,do conto O ALIENISTA,de Machado De Assis ? Pois é ,Taguatinga,no D.F., tem a sua Casa Verde.Um lugar que serve de cabide de emprego para uma centena de caboeleitoral que ao fim de 4 anos vão trabalhar na campanha do Administrador Fantoche.E viva nossa Casa Verde. 

COISAS QUE ENFEIAM BRASÍLIA.


ATUAÇÃO CRIMINOSA DE ONGs.

A ação conjunta do Ministério Público e dos policiais civis da Divisão Especial de combate ao Crime Organizado (Deco) deflagrou na manhã do 01 de Abril   por meio da “Operação Shaolin”, uma quadrilha envolvida em lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e apropriação indébita. Cinco pessoas foram presas acusadas de fraudar convênios com o Ministério dos Esportes, são eles: João Dias Ferreira (suplente de deputado distrital e soldado da Polícia Militar), Demis Demétrios Dias de Abreu, Flávio Lima Carmo, Miguel Santos Souza, e Eduardo Pereira Tomaz. Outras duas pessoas também foram indiciadas – Ana Paula Oliveira de Faria (esposa do policial) e Carlos Roberto Oliveira Ferreira. Os presos são suspeitos de terem desviado R$ 2 milhões de um convênio no valor de R$ 2,9 milhões entre o Ministério do Esporte e uma associação de Kung Fu dirigida por João Dias, dono de três academias em Sobradinho.

Dirigente das duas ONGs investigadas, João Dias foi candidato a deputado distrital em 2006 pelo PCdoB – partido ao qual Agnelo Queiroz era filiado à época. A Polícia Civil nega que a operação, deflagrada em um dia no qual não havia expediente na corporação, tenha por objetivo atingir a possível candidatura de Agnelo ao GDF. O delegado Giancarlos Zuliani, afirma, contudo, que existe a suspeita de que o esquema tenha servido para financiar campanhas eleitorais. Segundo ele, alguns fatos ainda estão sendo mantidos em sigilo. "Sobre isso ainda não posso falar", afirma. O primeiro convênio é de julho de 2005, quando Agnelo era ministro dos Esportes. Em julho de 2008, Agnelo deixou o PCdoB e se filiou ao PT.
Mais informações em:http://www.tribunadobrasil.com.br/site/?p=noticias_ver&id=16774

MEU COMENTÁRIO

O banditismo político se instalou na capital federal.A cada mês somos assombrados com envolvimento de políticos e servidores em desvios milionários de verbas públicas.Caramba, a impressão que dá é de que os caras acharam uma mina de ouro e ela está aqui em Brasília.Mas deixe estar que levarão o troco,no bom sentido,nas urnas. 

Seguidores

Sobre este blog